quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Roteiro para este fim-de-semana


Bem cedinho, aqui ficam as sugestões para mais este fim-de-semana que está à porta. Como sempre, nunca consigo colocar tudo, mas tento dar um leque variado para toda a família!
ESTREIAS DE CINEMA
O Maravilhoso Mundo dos Brinquedos (na foto) – Alvalade, Amoreiras, Colombo, CascaiShopping, Beloura, Campo Pequeno, Londres, Saldanha Residence, Loures Shopping, Odivelas Parque, Vasco da Gama e El Corte Inglés
Beowulf – Atlântida Cine, CascaiShopping, Cascais Villa, Beloura, Feira Nova Mem Martins, Loures Shopping, Palmeiras (Oeiras), Alvalade, Amoreiras, Campo Pequeno, Colombo, Fonte Nova, Odivelas Parque, Dolce Vita Miraflores, Oeiras Parque, Vasco da Gama, Monumental e Twin Towers
Eraserhead – Nimas
Estrela Solitária – Alvalade, Amoreiras, El Corte Inglés e Monumental
Luzes no Crepúsculo – King
Até à Morte – Colombo
Shoot’em Up – Atirar a Matar – Alvalade, Colombo, Campo Pequeno, El Corte Inglés e Loures Shopping
Hot Fuzz – Esquadrão de Província – Alvalade e Colombo
Michou em Sarilhos – Alvalade e Amoreiras
MÚSICA
Maria Rita, no Casino Estoril. A filha de Elis Regina apresenta o álbum “Segundo”, com composições dos mais importantes nomes brasileiros. O concerto acontece domingo, dia 25, e obriga a fato escuro. Os bilhetes, que incluem jantar, são de 80 euros por pessoa.
ESPECTÁCULOS
A Bela Adormecida, no Coliseu dos Recreios, pelo prestigiado Ballet Estatal da Ópera de Bashkir, uma das mais emblemáticas companhias russas. Esta quinta e sexta-feira, às 21h30, e sábado, às 16h30 e 21h30. Bilhetes entre os 12,50 e 37,30 euros.
CRIANÇAS
“Conto de Natal”, no Centro Cultural Olga Cadaval, sábado, dia 24, às 16 horas. É um musical construído a partir de “O Conto de Natal”, de Charles Dickes, e que revela aos mais novos o verdadeiro espírito da época. Bilhetes de 10 euros.

Nenhum comentário: