terça-feira, 13 de novembro de 2007

Os miúdos gostam e nós estamos a ajudar


No outro dia ouvi uma figura pública, que por sinal eu admiro muito, dizer “de que valeria ser figura pública se não pudesse ajudar os outros com a minha imagem e o meu exemplo”. Pois eu digo o mesmo: de que valeria ser jornalista se não pudesse despertar consciências. E ainda por cima, agora com este meu espaço, onde não há o crivo do director, porque este espaço sou eu (!), não podia deixar de falar de algumas coisas que me parecem pertinentes. Sempre fui uma defensora de campanhas de solidariedade. Aliás, quem me conhece sabe bem que isso é verdade, compro sempre aqueles artigos cuja receita pode reverter a favor dos mais desfavorecidos. Pois eu acabei de receber aqui na minha mesa de trabalhos um novo CD de músicas infantis e que pretende apoiar as acções da AMI – Assistência Médica Internacional. Para além de um primeiro tema “Dá a mão a uma criança” cantado por Bélito Campos, todas as restantes 10 músicas são asseguradas pelo Coral Infantil de Setúbal. São músicas infantis de todos os tempos, como “Atirei o pau ao Gato” ou “Papagaio Loiro”. A pequenada de certeza que vai gostar e nós ajudamos. Na compra de cada CD, revertem 2 euros para a AMI, para aplicar no seu extenso “Projecto Angola”. A edição é da Espacial.

Nenhum comentário: