segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Chico Buarque em DVD e CD Duplo


Porque as sugestões para aproveitar o tempo frio em casa não podem passar apenas pela pequenada, falo agora do novo DVD e CD de Chico Buarque, um dos grandes do Brasil. Depois do no ano passado ter voltado a Portugal, após uns anos bons de ausência, para apresentar “Carioca”, a EMI acaba de lançar um DVD e um CD duplo que recordam precisamente essa digressão. “Carioca ao Vivo”é daqueles discos que não se pode ignorar. Eu tenho o DVD, que foi gravado a partir de uma espectáculo no Rio de Janeiro, e acho soberbo. Sou suspeita eu sei, porque sou fã, mas acho que é um marco. É uma voz inconfundível, e o que é engraçado ver no DVD é a simplicidade de Chico Buarque que não faz esforço nenhum a cantar. É a voz dele, pura e dura. E não precisa de mais nada. Eu recomendo!

Nenhum comentário: